quarta-feira, 20 de setembro de 2017

balões e fogos






balões e fogos

Quando eu era criança, subia no pico para admirar a rua lá de cima, como um leão na selva mirando sua presa, no meu caso a selva de pedra. Olhava os balões que a gente do bairro soltava lá de cima e percorria toda cidade, onde ia cair a gente não se importava, queria ver é subir e tomar o céu de assalto. A gente ficava lá por horas admirando aquele clarão no céu. O tempo foi passando e a vida leva a gente pra outros lado,né não? Mas ainda depois de véio a gente sempre acabava indo pra lá, e era muito louco de ver os menor lá, e vire mexe os menino tava soltando rojão e balão, agora é proibido né? - Diversão de pobre uma hora ou outra é proibida., Mas os muleque era ousado não tava nem vendo, metia o bichão pra cima as vezes corria dos policia, mas não pegava nada.
A gente já tinha preparado tudo, era entrar na casa do bacana e render os muleque – os grã fino não gosta que mexe nos muleque, deve ser coisa tipo meio animal, né?. Por isso a gente nem precisava atirar era só render os muleque botar um panico levar a grana da casa e as coisas – não sei porque os patrão liga pra essas coisas, eles compram outro, os caras é viciado em trabalho mesmo. O movimento estava sinistro quando a gente foi meter o pé já tinha um monte de policia para tudo quanto é ladoa a gente tava armado trocamos com os caras, mas eles é treinado atira todo dia – os caras já vem treinado pra por em prática a pontaria. Não deu pro cheiro – vida de crime é foda a gente morre tentando viver, pagar as contas ou na fila do SUS. Parece que uns manos conseguiram fugir , mas as rajada continuam,Agora eu to aqui caido no chão olhando pro alto, os rojão e os balões que voam são outros.

03/09/17 Matérida da folha de São Paulo. Ação policial pra frustrar roubo no Morumbi termina com 10 mortos – Cidadão disse que a troca de tiros parecias fogos e balões e durou 20 minutos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário