Filha, o primeiro dia você nem chorou, talvez não tenha entendido muito bem o que estava para acontecer... nós achamos as salas da escola pequena; sua sala era pequenina apesar de 12 crianças.Voce conheceu a professora Janete e Heloisa. Além disso, o Tomás está lá com você.
No outro dia você ainda não estranhou tanto porque achou que era um passeio, mas depois que entendeu que iria ficar sozinha, chorou demais, a tia Fê e eu ficamos arrazados. Minha bebezinha sozinha naquela sala ainda bem que tinha o Tomás... pelo menos era uma carinha conhecida pra vc
No ultimo dia da semana, você nem queria saber da escola, da prof, dos brinquedos, de nada, durante a ida de carro eu perguntava, vamos ver a professora Heloisa, voce respondia não.
A vida filha, nem semp a gente vai fazer o que a gente gosta, geralmente, é o que a gente não gosta, pelo menos no começo dela, com o tempo voce vai gostando de fazer algumas coisas, sobretudo, quando você estuda para fazer determinada coisa. A escala 6×1 esta na camara para ser discutida, espero que até você ter que trabalhar seja extinta.
...
Apesar de ser dolorido não me perdoaria se eu estivesse numa cama de hospital pelo erro de uma pessoa, e não pudesse ter tido essa vivencia . Sou grato por ver você crescer, apesar do mundo transformar tudo em capital.
To escrevendo essa memoria porque não sei como será os proximos anos.
Te amo além da vida
13/02/26
ps: não postei foto do seu primeiro dia porque as coisas andam tão estranhas na internet; leia depois que você ficar mais velha o caso de Epstein;

Nenhum comentário:
Postar um comentário