domingo, 21 de novembro de 2010

.....




Os dias corriam como lutas de classes:
imprecisos
As Revoluções desfilavam
como uma vaga lembrança
borrada na memória:
distantes

Como seu corpo
a quilômetros daqui,
envolvendo tudo, engolindo os dias
sequestrando as noites
ausente.

O futuro e você
escondidos lá no horizonte
encoberto de nuvens hipócritas
invisivelmente reais
irrealmente visíveis.

Se beijo faz falta
enquanto tento explicar
áridas estratégias, táticas, vias
programas e alianças sem abraços.

Um novo ser humano
acorrentado como Prometeu ao presente
aguarda em seu rochedo que volte a águia
para dilacerar suas esperanças.

Os dias correm c0mo lutas de classe:
imprecisos.
Você e Revoluções
estão distantes

Meu corpo inteiro
engolido por meu coração aflito
prepara-se para o encontro:
iminente.

Ali distantes vejo a águia aproximar-se
Enquanto forço os elos fortes
Das velhas e debéis correntes:
Demente?

Nuvens não podem esconder
o futuro para sempre
Você e as Revoluções estão ali:
Presentes
      ( IASI,M. no curso de Revoluções)

2 comentários:

  1. É o cravo do memorial, nossa faz tempo que nã vou lá, mas a imagem do cravo iluminado fica sempre em minha cabeça. A foto é sua?

    ResponderExcluir
  2. então, na verdade não. Eu tenho uma deste gravo também, só que não fico muito boa. Provavelmente eu tenha pego no orkut ou blog de alguém.

    ResponderExcluir