quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia a dia;



Acordo para tomar café e bebo Vinicius, 
que poe as xicaras ao modo Cecilia,
que tranquila distrai nos com Joao da Vila.

No almoço é Clarice que levanta Bandeira, 
para que Manoel trouxesse um disco de Noel,
que Gullar o devora perto da lareira.

De Tarde para noite, Rodrigues nos serve Ventura com bolachas,
para que como traças,Ubaldo devore as bolachas,
lembrando de Drummond e Scliar

Anoite é Lara Resende que me cobre, 
e dormente tenho sonhos com Holanda, que Sabino sabe que não sonho mais.
( Loreto,11/08/11)







5 comentários:

  1. AAAAAAAah. Eu não consigo comentar no teu também.

    ResponderExcluir
  2. caraca, ficou foda giba! não tinha visto esse!
    gostei, gostei :)

    ResponderExcluir
  3. não é meu esse não. É do Mano Melo. mas sem dúvidas, queria ter escrito esse. ashdshadas

    ResponderExcluir
  4. Ah, não. Este é meu sim! haHDSAHDHSADSA
    Descupa. ahsdhsa

    ResponderExcluir