sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Letícia







Se um dia
Alguém me pedisse
para que eu colasse na linha
uma poesia de amor
sem dúvidas eu escreveria
seu nome com ardor

meu amor
esses seus olhos de sol
meu amor
fizeste de mim o que quiser
criou em mim um semi deus
um grego guarulhense maromomi
não aceito nada que me mande
amo você com um montante de tudo
dos pés a cabeça és bela
igual o conto da cinderela
só que enforca a bruxa e o marido dela
pintura na tela
você é tela que o Dali não pintou
Melodia que o Coltrane não musicou
Blues que o negro cantou quando deixou
Vida da minha vida
força repentina
que não veio dos céus
saio do São João
veio pro cecap
raptme para seu coração
porque o mundo é cova de leão
cada amor que a gente faz é Revolução
um abraço um passo para imensidão

a poesia no acaba no papel
mas meu amor não

Nenhum comentário:

Postar um comentário