segunda-feira, 24 de abril de 2023

ainda que noutro mundo




ainda que noutro mundo

visitou  a me num sonho

quase tudo era turvo

só seu sorriso que era claro

cheiro de bolo e pipoca

ouvi um barulho de fundo

será que era o caco?

não me supreenderia

que fosse ele ou a vó mazilda

eu ainda assim a reconheceria

abri e fechei os olhos

tudo ainda era neblina

senti uma risada do infinito

será o Benedito?

esfreguei os olhos

mas ninguem estava lá

Penitência 

ouvi de algum lugar

corri para ver se via

mas cai na propria armadilha

era a matilha de cães que me vinha

Natasha, Caire e Mel

era só o que me faltava

Latrel tambem caminhava

em sonho tem animal zumbi?

até aqui pede pra brincar

via a calçada perto de casa

travessa da cruz de malta

não conseguia andar

sentei e vi o tempo passar

olhei pro alto um monte de pipa 

ali podia ser meu céu

passei os dedos na cara

era minha casa

minha cama

Caetano miando

Raposo nanando

Leticia roncando

acordei sorrindo

que visita boa 

a gente recebe sonhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário