segunda-feira, 24 de abril de 2023

intro do proximo livro

 Eu não acreditava em histórias de terror.

Eu nao acreditava em demonios ate pegar um busao sentar em um banco dos fundos e ver um velho abusando de uma mulher e eu ter que sair na mão com ele.

Eu nao acreditava em aparição até o pai de um amigo, pai ausente, retornar depois de 20 anos pedindo ajuda.

Eu não acreditava em fantasmas até ver gente saudando torturador da ditadura.

Nao acreditava tambem em brinquedo assassino até um muleque pegar a arma do pai escondido e atirar no amigo dentro da escola.

Não acreditava em casa mal assombrada até a casa vazia do bairro ser descoberta sendo local de estupro e a policia saber e nao fazer nada.

Eu não acreditava em seres de outro planeta até descobrir que a gente esta destruindo nosso planeta e ninguem faz nada para mudar.

Eu não acreditava em inferno até ver um monte de gente morrer na pandemia e o presidente rir em entrevista coletiva.

Eu não acreditava, mas agora acredito.

Poemas que não queria escrever - Thiago Loreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário