sexta-feira, 1 de abril de 2011

NÓS NÃO ESQUECEMOS!


Quando eles disseram que o Pais estava tomado, todos pensaram que era dia da mentira. O céu  tornou-se escuro e nós, os trabalhadores tivemos nossos direitos violados do AI 1 ao AI 5.,onde os supostos defensores da Patria, determinavam oque era bom e o que era ruim. Zuzu Angel, Maria do socorro, Fernanda dos santos, foram só algumas das mães que nunca mais virao seus filhos por ai.
 Encontram alguns companheiros! mas estavam em vala comum, alguns ossos no cai da Porto e corpos de mulheres totalmente violado,s por furos de balas e furos que não precisamos citar aqui.

Ontem assisti um video da net do Jair Bolsonaro, deputado que disse palavras que dilaceraram meu ouvidos quando relata que no Regime Militar as pessoas eram educadas, não havia putaria e outras coisas mais... Como responderia o Gog, os caras não são nada ingenuos, tem cacetete, tem cães e bomba de gás lacrimogenio.
Hoje as mães da plaza de maio saem em um ato que se lê " nosotros no olvidamos" fato,companheiras, no olvidamos também, todavia o processo de culpa dos fascistas militares ai na Argentina foi mais rápido  aqui esse dia chegará e quando chegar nós estaremos lá para representar os companheiros mortos.
Como disse no outro post" conhecer a história para não repeti-la."

A falsa democracia na qual vivemos nos faz lutar, para que a  democracia seja democracia de fato, que o outro não passem fome  e que  mandem os que votam e não os bancos internacionais.

2 comentários: